Até à útima gota #1

Hello!!
Hoje trago-vos uma nova rubrica, que acham de cada vez que eu acabar com um produto fazer review aqui no blog? Assim ficam com a minha opinião, e quando tiverem dúvidas sobre um artigo já deixam de ter, ou ficam com algumas luzes, que dizem?
Atualmente, eu tenho muitaaaaaaaaaaaa dificuldade em escolher uma base, quem não tem? Até porque as bases não são baratas, e acertar numa adequada ao nosso tipo de pele e ao nosso tom é complicado, e quando erramos GRRRRRR já era. 
Por isso, guardei a embalagem de uma base bem guardadinha para vos mostrar uma que estou a amar, até já comprei a segunda embalagem vejam bem!
Isto tudo começou porque fui estudar para a Polônia, cheguei lá e a panóplia de artigos diferenciados de maquilhagem é enorme, que mundo! (Com o passar do tempo faço post de vários produtos que lá comprei e estou a amar).
A base que ando a usar e abusar é a Revlon Colorstay, no meu caso para peles normais a secas no nº180, o nº é que não foi acertado, achei estranho até porque foi uma menina da loja da Douglas que me ajudou a escolher a base, mas em casa notei que era clara demais, mas não é o fim do mundo, misturava com um tom mais escuro e tudo se resolveu! 
Em relação à base, adorei, ótima cobertura, SPF de 20 o que é ótimo, e dura o dia todo, não 24h como ela promete, mas 12h pelo menos, posso afirmar.
O preço dela (na Polônia) ronda os 15€ fazendo a conversão, o melhor é que consegui comprar em promoção e ficou-me por 9.90€.
Foi até à última gota! :)



Antes de voltar a Portugal passei por uma loja, e comprei um igual, mas num tom mais escuro, e apostei no 220, posso-vos dizer que acertei em cheio e ando a adorar! 



E vocês já usaram esta base? 

Share this:

JOIN CONVERSATION

5 comentários:

  1. Parece-me ser um produto muito bom :3
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei esta base, mas pelo que dizes deve ser ótima. Quando precisar de uma base já sei :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar