Até à última gota #2

Hello!

Hoje trago-vos mais uma review, desta vez de dois produtos que ando a usar já à alguns meses, e neste caso ando a adorar, preparadas?



Se há produto que temos obrigatoriamente de gostar, até porque faz parte da nossa higiene, é um desodorizante, seja pela duração, pelo cheiro, como pela eficácia. Na minha opinião, tem de durar desde manhã até à noite, é ponto assente.
No meu caso, quando cheguei à Polónia, a ideia foi renovar o meu leque de artigos de higiene, até porque não levei nada de Portugal, não valia a pena (nem gosto de experimentar produtos novos nem nada) ahah.



Sinceramente, fui levada pela marca Nívea, já conhecia, tinha a confiança total na marca, e assim foi, e decididamente que tem sido um dos meus desodorizantes preferidos da vida.
A minha transpiração é basicamente normal, mas ninguém gosta de ficar a pingar e a cheirar menos bem, a verdade é que este produto promete a duração de 48 horas, isso não acredito, mas de manhã até à noite isso é certo que dura, o cheiro mantém-se e é ótimo, nada de exagerado, ligeiramente suave e não mancha a roupa.
Penso que existem várias gamas do Nívea Stress Protect, em roll-on e em spray, o mais inédito é que o meu não é nem um nem outro, é uma espécie de creme suave, penso que aqui em Portugal ainda não há na Nívea, mas encontramos noutras marcas, e digo-vos esta gama Stress Protect em creme é qualquer coisa, eu adorei, tenho pena de não existir em creme, mas acredito que o spray faça o mesmo trabalho.
No site do continente o roll-on desta marca está por cerca de 3,50€.




Quanto ao segundo produto, bem, foi uma ótima surpresa, sabem quando queremos um produto perfeito para o nosso tipo de pele, experimentamos, compramos e voltamos a comprar diferente e ainda não foi desta vez? A verdade é que encontrei a água micelar da minha vida, tradução disto, o desmaquilhante da minha vida, nem quis acreditar, uma marca branca, completamente aleatória, com 500ml, boa e barata, na Polónia, nada melhor do que isto!


A minha pele é super sensível e seca, vários eram os produtos que não resultavam comigo, desde que encontrei esta relíquia a minha pele ficou muito melhor, já para não falar em aspetos importantes, a maquilhagem sai lindamente, sem arder, sem cheiro, e 500ml dura uma vida, tendo em conta que me maquilho praticamente todos os dias. 
A realidade é que a marca Auchan vende-se particularmente nos hipermercados Jumbo e no site não tem nada sobre este produto, tenho esperança em encontrar numa loja Jumbo física, o preço já não me recordo, mas este foi até à última gota! :)

E vocês, já viram estes produtinhos aí pelas lojas?

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. I love the micellar water by Garnier, I am not familiar with the Auchan brand, tho. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks for your comment! :)
      Im gonna follow your blog.
      Thanks :)

      Eliminar
  2. Não conhecia o desodorizante da Nivea, mas fiquei com curiosidade. Ainda ando na busca de encontrar o desodorizante "perfeito" para mim ahah :)
    Adorei as reviews!
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAH, é realmente muito bom, mas por aqui não encontro :(
      Beijinhos!!

      Eliminar