O que recebi na Expocosmética

Hello!
Muito é falado acerca da expocosmética, e aqui estou eu, desta vez para vos mostrar os produtos que fui recebendo na feira.
Como tinha citado no post anterior, onde relato com mais pormenor tudo o que se passou na feira, AQUI, afirmei que o próximo post seria de recebidos do evento, e aqui estão.

No stand da Pluricosmética, recebi muitos produtos que estou ansiosa por experimentar e mais tarde dar-vos feedback de cada um, mas vamos às fotos:


Como podem ver ainda são alguns produtinhos, maior parte são da Pluricosmética, depois passei pelo stand da Embelezze (uma marca que tem tendência em fazer parceria com bloggers), e a menina que lá estava foi muito simpática e ofereceu-me uma amostra para eu testar da Novex.



Estes três produtinhos, são provavelmente os que mais quero testar, visto que a wella é uma marca de profissionais e bastante referida, veio um shampoo, uma máscara e condicionador da mesma gama.


Ofereceram-me também produtos da Anadia, onde vem um creme anti-celulite redutor e uma espécie de óleo para massagem terapêutico, nunca experimentei a marca Anadia, estou curiosa :)


No kit veio também um gel de volume para o cabelo da marca Schwarzkopf, espero que não deixe o cabelo muito pesado, particularmente nunca fui muito de usar gel no cabelo, mas nada como experimentar. 


Por último ainda vieram duas amostras de tratamento para o cabelo, uma para cabelos encaracolados, esta promete definir e proteger dos danos causados no dia a dia, e  uma máscara corretora de danos profundos e de cor. 
A Embelezze ofereceu-me uma pequena amostra que estou ansiosa por experimentar, é um creme de tratamento ultra-profundo. 


E foi isto, e vocês já experimentaram algum destes produtos?

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Nunca experimentei nenhum produto :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá querida ! Se estiveres interessada está a haver um giveaway no meu blog ! Não percas a oportunidade se gostares dos items que lá estão :) !
    Beijinhos <3

    http://araparigadosacores.blogspot.com/2016/04/giveaway-gigante-800-likes-na-pagina-do.html

    ResponderEliminar