Não volto a comprar #1

Hello!

Então meninas, hoje estou por cá com uma nova rubrica, com muita sinceridade vos digo que tinha mesmo a necessidade de encontrar um nome para este tipo de tema, onde vos posso dar dicas de produtos que não funcionam comigo, assim se tinham dúvidas acerca de um dado produto ou curiosidade em comprar tiram-se já, ou podem gasta-lo noutro que valha realmente a pena.
Admito que tenho muitos produtos em stand-by, até porque eu adoro experimentar produtos novos, e por isso talvez haja muitos "não volto comprar", porque sou curiosa e estou sempre de olho nas novidades do mercado da beleza e moda.
Meninas, isto baseado na minha experiencia, pode ser completamente diferente convosco, dado as diferentes tipologias de pele, de gostos, etc. é a minha simples opinião, espero que gostem :)

Bem, mas vamos lá ao produto de hoje, é o desmaquilhante da Kiko, ele admite que desmaquilha olhos e lábios à prova de água, é um desmaquilhante bifásico, ou seja, temos sempre de o agitar antes de o usar para misturar bem o desmaquilhante com um tipo de óleo que trás, supostamente o óleo é para hidratar e ajudar a expulsar a maquilhagem.
Bem, as minhas conclusões são simples, comigo não resulta, para ele retirar a maquilhagem a 100% tenho de colocar e voltar a colocar produto no disco de algodão, talvez ele não seja mesmo à prova de água e falharam em dar um bônus na embalagem para obterem mais vendas, achei mal, quanto à base sim, admito que faz o seu trabalho e ele até tira batom, mas para tirar o rímel vai lá vai, porque para quem vai comprar um produto onde espera que este retire a make-up eficazmente e depois não faz o seu trabalho como é prometido, é fora do baralho para mim.




Ele custa cerca de 5,90€, penso que a Kiko já fez uma nova fórmula e reformulou novas embalagens para este produto, sinceramente desmaquilhantes na Kiko, never again!


Tem opiniões acerca deste produto meninas?

Share this:

JOIN CONVERSATION

12 comentários:

  1. Por acaso tinha curiosidade em experimentar,obrigada pela partilha de informção!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada, sempre que tiver opinião concreta acerca de algum produto postarei no blog! :)

      Eliminar
  2. Para ser sincera, são mais os produtos da Kiko com que fico insatisfeita do que aqueles que realmente gosto.
    Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
    Se quiseres passa também no meu e se gostares segue :)
    Beijinhos!
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, acredita! Também sinto isso cada vez que dou a chamada "2º oportunidade" a um produto da Kiko, quando vou a ver já vou na 18º oportunidade e nada resulta.
      Vou já ao teu blog :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Já experimentei esse desmaquilhante na loja e vi logo que não era para mim! Para além de ser muito gorduroso deixa uma espécie de brilhantes na pele...
    Eu neste momento uso um desmaquilhante da Yves Rocher que adoro e sinceramente não penso em trocar :)
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é super gorduroso, esqueci-me de mencionar isso! :)
      Eu também já mudei e estou satisfeitíssima :)
      beijinhos linda :)

      Eliminar
  4. Tenho exatamente a mesma opinião relativamente a desmaquilhantes da Kiko... Adoro a maquilhagem da Kiko, e os vernizes mais ainda... Mas relativamente a cuidados com a pele deixa um pouco a desejar!
    Beijinho*
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que é por aí, os cuidados de pele são uma desilusão...
      beijinhos! <3

      Eliminar
  5. Nunca usei esse. Uso um da flormar ou da sephora e adoro.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. Por acaso também não tenho grande opinião sobre os desmaquilhantes da Kiko, ou se usa uma grande quantidade ou deixam vestigios de maquilhagem. Se calhar a ideia é mesmo essa, ter de usar muito. eheheheh
    Não conhecia o blog e adorei.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar