Até à última gota #7

Hello!


E não é que tenho mais um produto acabado?
Já não era sem tempo, adoro acabar produtos, por um lado porque fico com uma opinião à cerca deles e por outro porque dou espaço para novos produtos entrarem!

Desta vez finalizei um produto da Kiko, basicamente existem 3 diferentes ou existiam (penso que já foi descontinuado) mas como acabei e tenho uma opinião formada acerca dele não vou deixar de fazer post :D
A intenção da compra deste produto foi porque tinha notado a pele  bastante "baça" e sentia que necessitava de um brilho e energia extra, vi o produto em promoção e aproveitei.


A verdade é que comprei perto de Fevereiro e sinceramente na altura do Inverno pouca diferença notei em termos de hidratação e brilho, mas decidi apostar nele para o Verão, e gostei, hidrata dentro do possível, e deixa a pele fofinha.


Costumo utiliza-lo logo de manhã em vez do creme hidratante, sabe mesmo bem é super fresquinho!

Já experimentaram este produto da Kiko?

Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Não sou uma graaaande fã dos produtos da Kiko, nunca tendo assim experimentado este. Pelo que descreveste, acho que a minha pele não se ia dar muito bem com o produto, mas aposto que tem um cheirinho maravilhoso!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade cheira mesmo bem, e é super fresquinho :)
      beijinhos!

      Eliminar
  2. Olá, sou Prof. Rosi Oliveira
    Enviamos um infográfico sobre Dieta Detox em seu email para que publique.
    Caso aceite publicar em seu blog, me envie uma resposta com o link e em troca faço uma super divulgação e indexo em sites indexadores pagos.
    prof.rosioliveira1@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Pelo que descreveste, não me parece o melhor produto de sempre, até porque não notaste grande diferença nos meses de Inverno. Talvez por isso tenha sido descontinuado.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, poderia ter sido uma dessas as razões :)
      Biejinhos!

      Eliminar
  4. Oi tudo bem? Enviei para você um artigo super legal, infográficos sobre Outubro Rosa do meu email novo prof.rosioliveira1@gmail.com caso não tenha recebido é só solicitar. Obrigada

    ResponderEliminar