2015, obrigada.

Acho que é realmente importante fazer uma reflexão de tudo o que se passou este ano, é bom para nós, para a nossa mente, renova as energias, e faz ver, valeu a pena? E sinceramente, quem me conhece sabe que nunca estou bem a 100% porque posso ter tudo, mas falta sempre alguém para partilhar comigo, com a minha mae e a minha irmã os melhores momentos da minha (nossa) vida, digo os bons como os maus, falta o meu papá. De qualquer forma acho que a vida nos meteu a prova, e Deus só mete a prova os mais fortes, com a maior dificuldade do mundo vamos ultrapassado cada dia, cada data, cada pensamento, este ano foi mais uma prova que tudo poderá melhorar.
Quanto ao resto, posso dizer que fiz e ganhei novos amigos, vim de Erasmus para a Polónia 5 meses sem meter os pés em Portugal, sem ver a minha família, é de uma coragem que acho que poucos têm, é uma forma de crescer de mentalidade enorme, conheci pessoas a quem posso chamar de amigos, e estarão sempre no meu ❤
Passei por 7 países, quantas pessoas fazem isso num ano? Estive na Holanda, República Checa, Áustria, Eslováquia, Hungria, e por fim a querida Polónia, viajar faz sem dúvida bem à alma.
E sinceramente quem nos faz mal deitem fora, porque o que não acrescenta valor, só ocupa espaço, cuidem de quem está do vosso lado, e de quem vos quer bem, importem-se com quem fica 
No último mês do ano criei o meu querido blog, nunca é tarde, até amanhã podemos concretizar o que não fizemos em 364 dias, ainda é o último dia do ano, certo?
No início do ano fiz as metas no meu caderninho para 2015 e acredito que mais de metade consegui concretizar, e não estou a falar de coisas materiais dá para entender? O psicológico vale muito mais acreditem, e agradeço por isso, porque para tudo é preciso força de vontade.
E agora espero que em 2016 possa concretizar parte das metas que escreverei nesse mesmo caderninho.


Um bom final de ano, um bom ano novo, bons amigos e uma boa vida. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário