As Saias com botões à frente voltaram!

Botões, botões, botõeeeeeeees, hoje venho-vos falar das últimas tendências de moda, as saias com botões à frente.
Normalmente este modelo de saia é trapézio, aparece em versão mini ou maxi e o material de eleição é a ganga, se bem que a camurça também está presente em tons neutros e de terra.
Práticas para o dia a dia e confortáveis para o fim de semana, é
 possível combiná-las com quase tudo, já que são de cintura alta em sua maioria.






Encontram-se à venda em praticamente todas as lojas de Shopping, como a Zara, Bershka, Stradivarius, Pull&Bear, Primark.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Eu amoooooo esse modelo, eu achava muito em brechos. Mais vida impossivel <3
    Adorei o post!!
    Beijos
    http://www.hipstagirls.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus, o meu primeiro comentário no blog foi seu!!
      Obrigada, beijinhosssss!!!

      Eliminar
  2. Acho lindas as saias com botões na frente, elas ficam muito charmosas, Diana seguindo seu blog beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida!! :)
      Seguindo seu blog de volta, beijinhos!!

      Eliminar