O que recebi da DRESSLINK!

Hello!

Vocês lembram-se de um post que fiz acerca de uma loja online? AQUI.
Pois, a Dresslink entrou em contacto comigo e fechamos parceria, fiquei tão feliz, a minha primeira parceria do blog, e logo nos primeiros dias do ano!
Decidi escolher artigos diferentes uns dos outros, até porque para ver a diferença de qualidade de artigo para artigo, e dar-vos mais espaço de manobra para caso queiram alguma coisinha.



Escolhi uma bolsa linda linda, que até tinha colocado na wish list, AQUI e dado que as franjas são um must esta estação, decidi pedir, e pedi muito bem! A bolsa é super grande, cabe tudo o que precisamos dentro, e as franjinhas dão aquele ar de diferente.


Vê só o preço:  Compra aqui/ Buy here


Adepta de óculos de sol, vi uns que adorei no site, escuros e grandes, mesmo estilo kim kardashian, e claro, já estão comigo ahah. O peso deles, vocês não têm noção, são super bem fabricados, sem defeito algum, e com uma armação dourada e perfeita. Só tive pena que viessem um bocadinho largos, mas vou apertá-los de forma a que se adaptem a mim.




Vê as imagens e o preço:  Compra aqui/ Buy here


E finalmente, algo ligado a maquilhagem, admito que adoro moda, mas maquilhagem também não me passa nada ao lado, andei pelo site a ver as inúmeras coisas que eles têm, eles têm tudo a sério, por isso a dificuldade estava em escolher algo que ao mesmo tempo me fizesse falta e usasse claro, Então, nada melhor que uns pinceis, algo que uso todos os dias, e pinceis nunca é de mais. Já os usei, e têm uma qualidade extrema, macios, o pelo não saí, ótimos e pelo preço vale bem a pena.


Vê aqui: Compra aqui/ Buy here


Já compraram na Dresslink? Qual a vossa opinião da loja?

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentários:

  1. A mala é mesmo linda!! Adorei tudo o que recebeste :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo! A mala é linda :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses óculos são brutais!! Também tenho uns pincéis desses e gosto muito!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pela parceria! A minha peça preferida é sem dúvida a mala! Que linda a cor!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar