Presentes de última hora! OMG e Agora?

Hello!
Bem, como é de saber, nós, portugueses deixamos tudo para a última da hora, poderá ser por preguiça, por falta de tempo, trabalho a mais, tudo tem uma desculpa não é verdade? Tendo em conta essa situação, trouxe umas dicas de presentes de última hora, porque pessoal, faltam 2 dias para o Natal!!
Bora lá comprar os presentinhos que faltam! :)


Como primeira opção deixo-vos um artigo da Body Shop, a Body Shop todos os anos faz conjuntos de presentes assim em caixinhas, super mimoso e fica sempre bem dar um presente destes.

Para quem está mesmo na última da hora à procura do presente ideal, aqui está! Um conjunto de produtos numa caixinha de Natal, a Well´s está situada em qualquer superfície continente, super fácil de encontrar e baratinho! 
Um presentinho da Sephora, quem não ama? Oh my good, um bouquet muito fresco e floral que evoca uma flor acabada de desabrochar, um conjunto a chamar o Natal sem dúvida.

Como amante da Kiko, não podia deixar de ter um artigo da marca, como sabem, são super em conta, e esta embalagem é qualquer coisa, um verniz e um batom, ambos cor de rosa.

Sim é verdade, adoro presentes todos queridinhos, mimosos e fofinhos, e aqui está mais uma solução para "a última da hora", um perfume Miu Miu, encontra-se em todas as Sephoras, e o coffret está uma fofura!!



Aqui fica a dica de quem não sabe mesmo o que poderá oferecer no dia de Natal, sem dúvida alguma a pessoa que receber esta prenda ficará feliz, porque vai ser ela mesmo a escolher o seu presente, por isso acho a ideia dos cartões de oferta da Zara um máximo! 
O cartão inclui um presente de 25,00€ a 300,00€, por isso, fantástico não acham? Chega a todas as carteiras, e já viram a embalagem? Já não é aquele cartão sem graça, e evoluíram nesse patamar, acho que é uma super oferta!

Ora aqui está, um perfume da Zara, primeiro ponto: são cheirosos, segundo ponto: baratinhos!!
Quem não procura prendas boas e baratinhas? Aqui está uma opção.


Com o novo ano a chegar, porque não uma agenda? Uma agenda mega fofa e dada com o maior carinho, acredito que quem a receber vai dar uso com certeza.


Para os amantes de literatura aqui fica um dos Top´s da Fnac neste momento, "O Homem que mordeu o cão", dirigido aos adeptos de comédia.

Vejam só a fofura destas canequinhas!! Adoro, e a Tiger tem sempre coisinhas super "cute" tal como estas canequinhas, se querem marcar a diferença nos vossos presentes, dou-vos a dica de passarem numa Tiger até ao dia 24 hihi, se gostarem deste presente é só irem diretos a estas canecas :)





Aqui ficam umas ofertas da Oysho, a chamar definitivamente a época de Natal, primeiramente umas meias, claro, recebemos sempre meias, quem nunca? E acho que oferecer umas meias assim fofinhas é sempre querido. Uma necessaire quem não precisa várias vezes de uma? Penso que dá sempre jeito. E esta mantaaaaaaa, a sério vocês não têm noção, é uma manta mega quentinha para aqueles dias de domingo a ver um filme no sofá que bom, esta manta é tipo uma roupa porque o capuz adapta-se na cabeça e depois a mantinha flui pelo corpo, um presente super divertido.

E vocês, compraram já tudo, ou deixaram para a última da hora? HIHI

Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. Que ótimas sugestões!
    Beijinhos :*
    http://universodamarta.blospot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amei as sugestões, principalmente o perfume Miu Miu *-*
    Beijos

    http://findinggtheway.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo fofinho! E deve cheirar otimamente :)
      Beijinhooooos, :)

      Eliminar
  3. Ótimas sugestões, uma boa pra quem ainda não comprou o presente de natal! Adorei o blog flor, quando estiver com um tempinho dá uma passadinha lá no meu blog!
    Seguindo <3 Beijoos

    Dreams of Viih || dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha linda!!
      Já já passo no seu blog, beijinhos <3

      Eliminar
  4. Adorei as sugestões. É sem dúvida uns ótimos presentes para quem tem pouco tempo e não sabe o que oferecer, estes cofrês são algo de muito bom :)
    Segui o teu blog ❤
    Beijinho,
    Anita Beauty - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimos não são? E fica sempre bem oferecer um destes, ihih
      Beijinhos,

      Eliminar
  5. Amei o post, também fiz um parecido no meu blog, sobre presentes! ^^
    Eu compraria um copo fofo, ou um kit de cosméticos.

    Adorei o blog e estou seguindo, depois se gostar, me siga de volta?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar