Um perfume com embalagem de detergente? Moschino

Hello!

Ontem fiz um post sobre a minha wish list para este natal AQUI, falei sobre o novo perfume da Moschino, e ficou uma certa curiosidade no ar, sendo ele um produto surpreendente e icônico.
No ADN da Moschino há uma irreverência evidente. Depois e criar um perfume divertido em formato de urso de peluche, Jeremy Scott, diretor criativo da marca, cria agora Fresh, uma reinterpretação da embalagem limpa vidros que todos conhecemos.
Segundo a própria marca: "O conceito para esta fragrância era justapor o mais mundano e comum de todos os produtoso produto de limpezacom algo tão precioso  a fragrância de uma marca de luxoTomando a iconografia de uma garrafa que não tem valor aspiracional e usando-o como a inspiração para um vaso para conter algo tão luxuoso ede alta-costuracria a dicotomia final de barato e caroO que poderia ser mais Moschino do que isso?
Sendo assim, embora ache o frasco medonho, sinceramente acho que não ficaria bem na minha prateleira de perfumes, mas dá-me vontade de experimentar, sem dúvida.
Deixo-vos abaixo o Spot publicitário do perfume:



E vocês? Trocariam a vossa embalagem de perfume normal por esta?


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário