Calças à boca de sino voltaram!

Hello!
Hoje volto um pouquinho atrás, aos anos 70, onde a moda era muita ganga, muitas franjas como já falei em post no blog aqui e muita boca de sino!
A verdade é que ainda cheguei a usar deste modelo, muitos anos! A minha mãe só me ponha a vestir deste tipo de calças, à boca de sino, e na época nem ligava, até porque era a minha mãe que escolhia a minha roupa, e eu era relativamente nova, usava e só queria era brincar, como o normal.
Até que chegou a altura da adolescência, e aquela parte em que eu já tinha o poder de escolher a roupa, e claro, as calças já não estavam minimamente na moda, e eu só queria calças justas, as chamadas skinny.
A verdade, é que a tendência agora são as calças à boca de sino! É verdade meninas, mas sou sincera, não sei se vou usar algum dia, (provavelmente sim, porque não dispenso uma boa tendência, ihih), mas não me estou a ver com elas, talvez experimente e logo veja.
Vejam alguns looks mais abaixo:











E vocês, já aderiram a esta tendência?

Share this:

JOIN CONVERSATION

33 comentários:

  1. É por isso que eu acho que, quando já não usarmos uma peça por ela não estar de moda, mais vale guardar porque daqui a uns anos ela voltará a ser tendência ahah
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No meu caso, era muito novinha, não me iam servir de certeza ahahah
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. ainda tenho umas guardadas mas já nao as consigo usar, não gosto de ver a tendência!
    xoxo
    BLOG // FB PAGE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é ir experimentando, e vendo ao espelho ihih
      beijinhos!

      Eliminar
  3. Eu acho que se o modelo não for super exagerado =) fica super elegante! No entanto, prefiro ver esse tipo de calças, em mulheres mais altas...uma mulher muito baixa, com calças à boca de sino pode ficar um pouco desproporcional.
    Acho que vou passar a tendência ahah
    Beijinho*

    Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente, adoro ver em calças mais casuais, a imagem nr 3 por exemplo :)
      ihih, obrigada linda!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. OI!
    As calças são lindas mesmo!!!
    Ah menina! Ainda nem usei o aplicador de cílios postiços! kkkk to mega insegura pq nunca consegui direito! hahahaha
    Mas quando eu fizer eu posto, preocupa não ^ ^
    Beijos!
    Seguindo!

    Post Novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Adoro! Usava imenso na minha adolescência e ainda tenho algumas por aqui guardadas, vou ter de ir ao baú!!
    ;D
    beijoca
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah, faz isso querida, e depois diz-me como correu! :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Gosto imenso de ver, mas não sei se era capaz de usar...

    Segui, beijinhos querida,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois á está, temos de experimentar e tal :p
      beijinhos!

      Eliminar
  7. Sim, elas voltaram e eu amo esse estilo. Eu tenho uma pantalona que eu amo demais :)
    bjs,
    Madú Delari blog

    ResponderEliminar
  8. Adoro! Comprei umas na Zara, mas ainda não tive coragem para as usar.
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, vais ver, quando começares a ver maior parte das pessoas a usarem, vais ganhar coragem!
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Quando era mais nova usava, entretanto essa fase passou e desde aí que me tornei fã das skinny jeans. Agora esta tendência está de volta... confesso que no inicio não adorei, mas acho que começo a gostar cada vez mais!

    lookingfor-more.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também penso exatamente como tu! É realmente uma tendência, e como tal temos de usar e abusar! ahah
      Beijinhos querida :)

      Eliminar
  10. Acho alguns modelos muitos bonitos, mas tudo depende do estilo da pessoa também. Quando era moda antigamente eu lembro que mediamos a largura da boca de sino com o pé, se fosse menor que o pé não era legal, tinha que ser maior haha (senhor!!)
    Eu não tenho nenhuma, mas acho que só porque não me apaixonei por uma!!

    www.metidademais.com

    ResponderEliminar
  11. Eu sei que esta é uma moda que está muito em voga agora, mas confesso que não acho piada nenhuma :p

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É questão de pegar numas calças destas e experimentar-mos! Tudo se adapta ihih
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Lembro quando joguei fora as minhas e agora estou querendo de volta kkk
    lindo seu cantinho!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Essas calças estão sempre indo e vindo, né? Eu acho muito estilosa! Tenho uma com estampa floral que é a cara do verão haha'.
    Já estou seguindo o Blog, viu? :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é absolutamente verdade! A moda é mesmo assim, volta sempre :)
      Beijos

      Eliminar
  14. já experimentei umas e até gostei de me ver com elas, tenho de investir em umas :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois da primeira vez a usa-las penso que é sempre a somar depois iihhih
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Olha sabe que eu gosto, até tenho uma na verdade flaire, tem a boca um pouco menor, amo usar com sapatilha fica uma graça, beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  16. ah amei seu blog e estou seguindo <3 http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  17. Eu adorei a tendência e até garanti uma calça jeans para mim no ano passado de boca de sino.
    Ficam lindas e valorizam minha baixa estatura.. hehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar