Dieta Pós-Natal e Ano Novo

Hello!
Aqui estou eu de volta, e já em 2016 com toda a força! :)
Hoje trago-vos um artigo, não escrito por mim, mas resultado de uma parceria com o blog perfumes.blog.br
Espero que seja um artigo que vos ajude, pois nas festividades comemos tudo o que nos apetece e o "pós-Natal" é sempre um peso na consciência não é verdade? Mas vamos lá ao que interessa.


  • Plano Essencial para uma Dieta Detox
Manhã

1. Ao acordar: Beber um pouco de água quente com sumo de limão espremido na hora. Além de dar ao corpo um impulso de vitamina C, água quente com limão também ajuda a estimular o sistema digestivo.

Receita Agua Detox de Limão
Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio no seu corpo e livrarmo-nos das toxinas.
Comece o dia bebendo um copo com água pura misturada com sumo de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use alguns ou apenas os ingredientes que mais gosta e na quantidade certa para deixar a água detox com sabor agradável.
Para dar resultado, o importante nesta receita é o limão, tomar cedo, +/- 15 minutos antes do pequeno-almoço em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.
Certifique-se que continua a beber água durante todo o dia, pois a hidratação é fundamental para uma desintoxicação saudável!



2. Antes do pequeno-almoço: Fazer um treino intenso não é recomendado, mas é importante para manter o corpo quente e o sangue fluindo.

3. Vitamina: Tomar uma vitamina de morango, pois contém muita fibra e vai ajudar a manter as coisas em movimento.

4. Pequeno-almoço: Em vez de tomar café, opte por chá verde.

Rico em antioxidantes, o chá verde também tem sido mostrado para aumentar o metabolismo. Se você está se sentindo como se precisasse de um pequeno lanche antes do almoço, pegue uma maçã rica em fibras, ou alguns mirtilos com iogurte grego, para ajudar na digestão.




Tarde

5. Esticar-se: No trabalho, tente mover-se ao longo do dia. Levante-se da sua mesa com frequência para fazer caminhadas curtas ao redor do escritório.
Se você não pode levantar você tem que se esticar ao longo do dia e dar a seus olhos uma pausa de 20 segundos a cada 20 minutos que olha para o computador.

6. Almoço: É recomendado escolher receitas de sopa de desintoxicação ou uma salada de repolho rica em fibras que contém gorduras saudáveis ​​para o coração e terminar a refeição com alguma proteína magra.
Depois de comer, faça uma caminhada de 20 ou 30 minutos.



7. Lanche: Se você sente que precisa de algo para comer até ao jantar, não há nada melhor como um sumo verde, esta bebida rica em nutrientes tem um talento especial em aumentar instantaneamente a energia e fazer você se sentir como se tivesse feito algo realmente bom para seu corpo.

Noite

8. Descontraia: Antes de ir para casa e estatelar-se em frente da televisão, encontre uma maneira para tratar de si mesmo! 
Irá ajudar a aliviar qualquer tensão no corpo e oferecer alívio para dores musculares.

9. Jantar: Este é o momento perfeito para relaxar, com um jantar saudável cheio de proteína magra e legumes frescos. Em vez de comer na frente da TV, sente-se à mesa para você desfrutar do seu jantar. Você verá que, ao fazer isso, você pode se concentrar em sua comida e não comer sem pensar, o que é uma razão comum que nos faz comer demais.



10. Dormir bem: Uma das melhores maneiras de desintoxicação do corpo é ter certeza de que você tem um sono com qualidade. O sono está ligado à perda de peso, aos níveis de stress e à saúde em geral. 

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e controlar o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio de dieta saudável.
Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.


Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal-estar após as festas de final de ano:

Espero que vos ajude! :)

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. O ano recomeça é uma ótima oportunidade de planejar 2016 para ter saude e boa forma, parabéns pela iniciativa do blog. #RosiFeliciano

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! E sempre bom optarmos pela vida saudável! Adorei também o blog e já sigo!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com

    ResponderEliminar