Batons Nyx Liquid Suede




Hello!

Uma das minha grandes paixões no mundo da maquilhagem são batons, adoro ver uma boca bem pigmentada e com alguma cor.
Ouvia-se falar muito na NYX, é uma marca que chegou à pouco tempo a Portugal, nunca tinha experimentado nada da mesma, decidi então começar pelos batons líquidos matte.

Primeiro, adorei toda a panóplia de cores que eles têm, são imensas e dá para todos os gostos, eu sou mais de cores escuras, comprei um pack que eles tinham na loja em que vinha 3 batons líquidos matte por 19,90€ cerca disso, as cores eram perfeitas para mim, tive obviamente de trazer!
Sei que existem 3 gamas da marca para batons líquidos, a famosa gama Lingerie, a Soft Matte Lip Cream, e a que eu escolhi que na minha opinião é a melhor, a Liquid Suede.

Segundo, adoro a fórmula, duram imenso tempo, e a cor é real à imagem (estejam cientes que fica diferente de pessoa para pessoa derivado a cada tom de pele).
Tenho um acinzentado que é uma cor linda, nunca vi, e ele chama-se Stone Fox, no pack vinha também um tom acastanhado, este chama-se Brooklyn Thorn e por último um roxo mesmo bafo meu deus, que é o Alien!





Terceiro, posso-vos dizer que já experimentei variados batons líquidos matte, inclusive da marca Make up Revolution e nenhum é tão bom como os da Nyx, é que nem de perto!
Estes não esfarelam, não borratam, particularmente nem sinto que tenho batom e duram imenso tempo.
Um ponto importante e cada dia que passa é mais importante para mim, a Nyx é uma das marcas que não testa em animais, se podemos ter maquilhagem que não testa em animais a uma ótima qualidade-preço, se não melhor que muitas que testam, porquê continuar a dar dinheiro a organizações que testam em animais? Pensem nisso! :)




Já experimentam algum produto da marca NYX?





Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. Ainda não experimentei esta gama, estou ansiosa para testar :)
    Segui o blog, Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei mas estou bastante curiosa! :)
    wwww.styledays.pt

    ResponderEliminar