O que recebi da DRESSLINK!

Hello!

VocĂȘs lembram-se de um post que fiz acerca de uma loja online? AQUI.
Pois, a Dresslink entrou em contacto comigo e fechamos parceria, fiquei tĂŁo feliz, a minha primeira parceria do blog, e logo nos primeiros dias do ano!
Decidi escolher artigos diferentes uns dos outros, até porque para ver a diferença de qualidade de artigo para artigo, e dar-vos mais espaço de manobra para caso queiram alguma coisinha.



Escolhi uma bolsa linda linda, que atĂ© tinha colocado na wish list, AQUI e dado que as franjas sĂŁo um must esta estação, decidi pedir, e pedi muito bem! A bolsa Ă© super grande, cabe tudo o que precisamos dentro, e as franjinhas dĂŁo aquele ar de diferente.


VĂȘ sĂł o preço:  Compra aqui/ Buy here


Adepta de Ăłculos de sol, vi uns que adorei no site, escuros e grandes, mesmo estilo kim kardashian, e claro, jĂĄ estĂŁo comigo ahah. O peso deles, vocĂȘs nĂŁo tĂȘm noção, sĂŁo super bem fabricados, sem defeito algum, e com uma armação dourada e perfeita. SĂł tive pena que viessem um bocadinho largos, mas vou apertĂĄ-los de forma a que se adaptem a mim.




VĂȘ as imagens e o preço:  Compra aqui/ Buy here


E finalmente, algo ligado a maquilhagem, admito que adoro moda, mas maquilhagem tambĂ©m nĂŁo me passa nada ao lado, andei pelo site a ver as inĂșmeras coisas que eles tĂȘm, eles tĂȘm tudo a sĂ©rio, por isso a dificuldade estava em escolher algo que ao mesmo tempo me fizesse falta e usasse claro, EntĂŁo, nada melhor que uns pinceis, algo que uso todos os dias, e pinceis nunca Ă© de mais. JĂĄ os usei, e tĂȘm uma qualidade extrema, macios, o pelo nĂŁo saĂ­, Ăłtimos e pelo preço vale bem a pena.


VĂȘ aqui: Compra aqui/ Buy here


JĂĄ compraram na Dresslink? Qual a vossa opiniĂŁo da loja?

Share this:

JOIN CONVERSATION

11 comentĂĄrios:

  1. A mala Ă© mesmo linda!! Adorei tudo o que recebeste :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo! A mala Ă© linda :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esses óculos são brutais!! Também tenho uns pincéis desses e gosto muito!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabĂ©ns pela parceria! A minha peça preferida Ă© sem dĂșvida a mala! Que linda a cor!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar